domingo, 15 de fevereiro de 2009

Marvel Ultimate tem futuro !!



Durante a New York Comic-Con, a Marvel Comics finalmente anunciou o futuro da linha Ultimate - cujo universo de heróis está passando pela destruição quase total no evento Ultimatum.
As transformações começam em maio. Durante o mês, saem os especiais Ultimate X-Men: Requiem, Ultimate Fantastic Four: Requiem e a minissérie em dois capítulos Ultimate Spider-Man: Requiem. São apenas "pontos finais" nos títulos, em preparação para a nova fase.
E esta nova fase começa em julho, com Ultimate Spider-Man Vol. 2 #1 e Ultimate Avengers #1. Brian Michael Bendis continuará escrevendo o Aranha, agora com desenhos de David LaFuente. E Ultimate Avengers é a série já anunciada, por Mark Millar e um novo artista a cada seis edições - os primeiros serão Carlos Pacheco e Leinil Francis Yu.
A Marvel garantiu que a linha - agora renomeada Ultimate Comics - terá apenas quatro séries. Até o momento só se sabe que a terceira será New Ultimates, por Jeph Loeb e Frank Cho - ainda sem data de lançamento marcada. A quarta deve ser um novo volume de Ultimate X-Men, mas ainda não há confirmação da editora.

Nenhum comentário: