quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Crítica do filme ARQUIVO X - EU QUERO ACREDITAR


Crítica feita por : Calebe Lopes

Pelo título, pelo seu peso ( porque é uma das frases principais da série ) , achei que o filme seria excelente .O jornal não o elogiava muito , sites da Internet também não .O trailer era confuso . Meu vizinho ( expert em filmes ) , que já tinha assistido, disse que era "legalzinho".
Como já dizia minha mãe :" legalzinho é sinônimo de ruim ! ".
Então como amo a série , decidi ver o filme.
Quando chegou às locadoras e as lojas, comprei-o sem mesmo assistir, só para tirar minhas
conclusões.
Primeira coisa que eu não fui com a cara do filme : não trata de alienígenas. Trata de uma coisa não tão sobrenatural.
Segundo : onde estão o agente Dogget e a esposa ? E por que o careca do Skkiner só aparece no final ?
Esse filme pelo menos qualquer um assiste e entende !
Não é como o anterior a esse , que quem não conhece a série , assiste , e entende lhufas nenhumas !
E por que o verdadeiro bandido só aparece no final e quase não o percebemos ?
Mas há um bom suspense no filme .Pude ver Mulder mais curioso do que nunca e Scully mais bela do que nunca .
Enfim , gostei do filme .
Mais para mais que para menos .
Não me arrependi tanto dele assim não sabe ?
Afinal , a verdade ainda está lá fora ! Ou será que não ?

Um comentário:

Global Future disse...

Very unique blog.
Fantastic pictures. Beautiful.
I like your blog.

Please visit:

http://global-homebiz.blogspot.com

Keep blogging.
Good luck.