sábado, 29 de maio de 2010

Desastres na vida do Amigão da Vizinhança



Pois é, caro amigo do Olho Borboleta… Um desastre nunca vem só! E nosso querido Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha, está passando por maus bocados… Primeiro, se você compra as revistas todo mês como eu, verá que a Panini publicou na revista mensal Homem-Aranha, o arco de histórias “Um Dia A Mais”, em que Peter Parker, para salvar a vida de sua tia May, faz um pacto com Mefisto, um tipo de Demônio… Um tanto diabólico, certo? Pois você ainda não viu nada: nesse pacto, em troca da vida de May, o “Demo”, pede a Peter o casamento dele com Mary Jane e ambos aceitam. Pois é, Internauta, em troca da saúde de May, Peter e MJ voltam no tempo e não são mais casados, anulando 15 anos de HQ’s!!!!!!!

Mas não é só no mundo das HQ’s que a coisa vai preta: O Destino Poltrona, informou à pouco tempo que o quarto filme do Aranha não teria o grande Sam Raimi na direção, nem o brilhante Tobey Maguire, que encarnou o Aranha de forma tão brilhante que parecia ter nascido para o papel. Mas as coisas pioram cada vez mais… Primeiro, a declaração de Stan Lee, co-criador do personagem, produtor-execultivo dos filmes, e grande ícone da Marvel, que ao ser entrevistado pelo Omelete, declarou sobre um recomeço na vida do herói no novo filme: “Pessoalmente eu acho uma boa ideia. Com o passar do tempo as coisas começam a parecer sempre as mesmas. Fazer um Peter mais jovem, com problemas de adolescente, que é o jeito como o escrevemos quando criamos a HQ, será interessante. Naturalmente, muitos fãs estão dizendo que não querem mudar, mas eles sempre dizem isso. Eu acho que quando sair será ótimo. E eu terei uma pontinha no filme, não dá pra ser ruim”, disse Lee, fazendo uma piada talvez um pouco realista, a respeito de suas intenções: dinheiro. Os produtores Avi Arad e Laura Ziskin seguem ligados à franquia. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012. Mas a bomba não é só essa: já há um primeiro candidato para o papel de Peter Parker: um mauricinho, cabelo preto, olhos azúis, 18 anos, que nem parece aquele atrapalhado Parker que todos gostam de ver. Uma pena.

Ao Access Hollywood, o ator Logan Lerman, de 18 anos, disse que está no páreo para viver Peter Parker no novo Homem-Aranha, que Marc Webb (500 Dias Com Ela) dirigirá.

“Já rolaram algumas conversas, certamente é algo que eu gostaria de pegar. Eu adoraria levar essas negociações adiante, mas ainda são só conversas”, disse o ator, conhecido por papéis pequenos em Gamer, Os Indomáveis e O Número 23. Seu trabalho mais recente estreia esse mês; Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Segundo o Hollywood Reporter, tanto os representantes do estúdio quanto do ator dizem que discussões contratuais ainda não começaram de fato – e que Lerman não é o favorito para o papel, ainda.

Graças à Deus, viu? Aposto que se esse mimadinho pegar o papel e seguirem um recomeço vai ser um desastre, e a bilheteria será mínima. Poxa, Stan Lee, e toda Marvel: Não dá pra melhorar um pouco a vida do herói, não? Pô, o cara já tá sofrendo demais…

Nenhum comentário: