domingo, 17 de maio de 2009

STAR TREK - Crítica


Fonte: Tv/Cinema News - Bom site, podem ir



Eu gostei, embora não tenha visto a série de 1966. É um bom filme do “futuro”.Os primeiros minutos do filme mostra o nascimento de James Kirk (Chris pine), a sua adolescência e depois, ele com 25 anos, ou seja, mostra a sua rebeldia.
O principio do filme repete-se uma hora depois, desta vez temos o filho, James Kirk a comandar a nave. Na primeira vez vemos George Kirk a morrer na nave para salvar a tripulação, e na segunda vez, vemos o filho, e ficamos naquela, será que ele morre? Vejam o filme…Outro ponto forte foi a participação de Leonard Nimoy (que faz de Spock na série Star Trek de 1966), mas desta fez de Spock do futuro.
A parte engraçada é o papel de Anton Yelchin (que faz de Pavel Chekov no filme) o seu sotaque russo faz rir qualquer um.No final do filme ficamos com a sensação que vai haver o 2.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta fixe o teu blog. Nao me leves a mal, mas visto que copiaste a critica do Star Trek do meu blog, no fundo desse post podes por a dizer que a fonte é o meu blog? tipo assim: "Fonte: Tv/Cinema News"