domingo, 22 de março de 2009

Crítica sobre " WATCHMEN "


Crítica feita por : Calebe Lopes


Realmente , muito bom . Eu não esperava isso . Acho que é o único filmes baseado em HQs que segue fielmente os quadrinhos . Apesar de me decepcionar por ser mais um filme de super-herois adulto , com violência intensa e várias cenas de nudez e sexo . Acho que essas cenas foram mais uma forma fraca e covarde de chamar público. Por exemplo: a cena de sexo na HQ é tão fraca, que poderia ser deletada no filme, ou nem tão explorada como foi, de modo poderia a vir ser com uma censura de 14 anos! Mas ao invés disso, o filme saiu forte, sendo acrescentados alguns litros de sangue e sensualidade em relação à HQ. Acho que isso foi meio que fraqueza do Zack Snider, mas hoje os filmes estão assim!!!

A história é fantástica , Alan Moore não deixa a desejar . O filme é cheio de efeitos especiais , as cenas de ação ?Inesquecíveis . A trama envolve um grande mistério , que prende e força quem assiste a ficar 02:40 min em frente à tela , sem piscar . Personagens inesquecíveis , um bom enredo , fazem com que Watchmen seja inesquecível , e que ultrapasse filmes de HQs adultos , como 300 e SIN CITY . Um verdadeiro " noir " , que faz todos delirarem . Possui os créditos iniciais mais perfeitos e emocionante que já vi, com fotografia impecável, e música( Bob Dylan, The Times They Are A-Changin, 1964) perfeita. Só acho que as crianças também deveriam assistir , mas ...

Nenhum comentário: