sexta-feira, 29 de agosto de 2008

VINGADORES - O filme ( Será , será ? )


Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre o filme dos Vingadores, que levará às telas a maior superequipe da editora.

"Nossos instintos estão definitivamente nos levando a algumas direções específicas nesse sentido. Será um desafio. Mas eu acho que o que fizemos no passado, especialmente minha experiência com os filmes de X-Men, apontam a um equilíbrio no número de personagens. Em X-Men 2 tivemos meia-dúzia de vilões e meia-dúzia de heróis e Vingadores não terá esse tanto de personagens", disse Feige ao IGN.

"Mais importante é dar aos personagens seu tempo de tela. E, francamente, acho que mais que a emoção de vê-los todos reunidos em grandes cenas de ação, é ver cada um desses heróis interagindo. Como os fãs de quadrinhos sabem, não há duas pessoas mais diferentes que Tony Stark e Steve Rogers", continuou.

"Eu quero ter certeza de que tomaremos muito, muito cuidado para não exagerar e lotar o filme. Eu não quero que este seja uma dessas adaptações em que a cada 5 minutos surge uma referência apenas para deixar os fãs felizes. Eu quero que seja uma aventura em grupo relevante", completou Feige.

A Marvel pretende colocar o filme dos Vingadores nas telas em julho de 2011, logo após o longa-metragem do Capitão América (6 de maio de 2011). Até aqui, aparentemente, o longa teria Homem de Ferro (seqüência em 30 de abril de 2010), Hulk, Capitão América e Thor (4 de junho de 2010) - os quatro heróis que terão filmes-solo até reunirem-se na equipe. O Homem-Formiga/Gigante e a Vespa, também membros-fundadores dos Vingadores, também devem aparecer, já que seu filme está em desenvolvimento por Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto).TAMBÉM IREMOS FAZER UM TRAILER NOSSO !!!!

Nenhum comentário: